Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Procuro ir na intuição", diz Gustavo após pegar três pênaltis

Goleiro foi o herói da classificação do Tigre contra o Coelho na Copa do Brasil
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 09/06/2021 - 23:56 Atualizado em 09/06/2021 - 23:56
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Gustavo deu a volta por cima no Tigre. Depois de virar banco na reta final do Campeonato Catarinense, quando o Tigre foi rebaixado, o goleiro reconquistou a vaga no time titular, ganhou a braçadeira de capitão do técnico Paulo Baier e fez história nesta quarta-feira, 9, quando pegou três penaltis contra o América Mineiro no Heriberto Hülse e foi o herói da classificação do Criciúma às oitavas de final da Copa do Brasil.

Após o jogo, em entrevista ao Canal Premiere, Gustavo falou sobre a estratégia própria nas disputa de pênaltis: "eu procuro ir na intuição, esperar a batida. A gente estuda, mas na intuição, a gente procura esperar o cobrador e graças a Deus hoje deu tudo certo", comemorou o goleiro.

Gustavo destacou o espírito de luta da equipe e não poupou elogios ao novo técnico. "Pegamos uma grande equipe que é o América, fizemos um bom jogo de ida e peleamos, lutamos. Acreditamos que venceríamos o jogo e isso é fruto do grande trabalho do Paulo Baier. O grupo comprou a ideia dele, é um cara vencedor", exaltou o capitão do Tigre.

O goleiro ainda agradeceu aos familiares e dedicou a vitória ao torcedor. "Quero dedicar à minha família, minha esposa, a Camila, que está sempre comigo. E à torcida, que sofre tanto, mas a gente está aqui dentro batalhando para colocar o Criciúma onde merece estar", concluiu o herói do Tigre na classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito