Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Procon Içara participa de reunião com secretário Nacional do Consumidor

Encontro foi realizado na cidade de São José
Por Redação Criciúma, SC, 03/04/2019 - 13:19 Atualizado em 03/04/2019 - 13:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em pauta com assuntos de defesa do consumidor, o Procon Içara, por meio de Karoline Calegari, presidente da Associação dos Procons Catarinenses, esteve em reunião com o secretário Nacional do Consumidor, Luciano Benetti Timm, em São José na Grande Florianópolis. O encontro também reuniu líderes do procon de todo o estado.

De acordo com a diretora executiva do Procon Içara, Karoline Calegari, o encontro serviu para realização de troca de ideias. "Ficamos felizes com a presença do secretário que contribuiu bastante na abordagem de políticas sobre a defesa do consumidor em Santa Catarina", comentou.

Além da participação de representantes de todo o estado, também estiveram representados o Procon Estadual e o Ministério Público de Santa Catarina.

Prestação de contas

Nesta terça-feira (2), a diretora executiva esteve na Câmara de Vereadores de Içara prestando contas sobre os últimos dois anos na sua gestão. "Somos um órgão fiscalizador e falamos sobre ações que desenvolvemos e que pretendemos desenvolver nos próximos meses, sempre com visão na transparência e pensando no consumidor", disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito