Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Primeiro passo para reforma e ampliação da UBS da Mãe Luzia

Assinatura da Ordem de Serviço aconteceu durante a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Giácomo Búrigo
Por Redação Criciúma - SC, 08/11/2018 - 15:16
(foto: Jhulian Pereira/ divulgação)
(foto: Jhulian Pereira/ divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aconteceu na noite de ontem (7) a assinatura da ordem de serviço para início da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Mãe Luzia, Criciúma. A unidade, que fica na rua Vereador José Dandolini, vai ter mais de 60 metros quadrados reformados e receberá ampliação de 117 metros quadrados. A responsável pela obra é a Construtora Nunes e o investimento é de R$ 372.002,44 provenientes de recursos municipais. A conclusão da obra está prevista para 2019.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, destaca que não se trata apenas de uma ampliação ou reforma, mas sim de uma nova unidade que está sendo construída e que precisa da colaboração da comunidade.  "É especialmente nessas horas que precisamos da participação de todos. Os moradores serão fiscalizadores, acompanhando e ajudando a verificar se está dentro do prazo previsto", alertou.

Quadra Poliesportiva

(foto: Jhulian Pereira/ divulgação)

A assinatura da Ordem de Serviço foi realizada durante o evento de inauguração da quadra poliesportiva coberta e vestiários da Escola Municipal Giácomo Búrigo, também no bairro Mãe Luzia. A escola tem mais de 200 alunos e a obra foi orçada em 500 mil reais, com recursos do Fundo Nacional de Educação, do Governo Federal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito