Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Primeira vacinada contra Covid-19 pode ser enfermeira de Florianópolis

​Definição sobre o perfil da pessoa que receberá a primeira dose a ser aplicada na Capital ocorreu em uma reunião entre o prefeito Gean Loureiro (DEM) e técnicos da Saúde municipal em Florianópolis
NSCT Total Florianópolis, SC, 18/01/2021 - 14:20 Atualizado em 18/01/2021 - 14:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conforme a colunista da NSC TV, Dagmara Spautz, uma enfermeira do Bairro Rio Vermelho, de Florianópolis, que atuará como vacinadora na campanha de imunização, receberá a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Florianópolis. A aplicação ocorrerá na sede Secretaria Muncipal de Saúde, na Trindade, às 17h - mas o horário pode ser adiantado, se as vacinas chegarem antes.

​A definição sobre o perfil da pessoa que receberá a primeira dose a ser aplicada na Capital ocorreu em uma reunião entre o prefeito Gean Loureiro (DEM) e técnicos da Saúde municipal em Florianópolis, nesta manhã .

Por enquanto, é provável que seja essa a primeira aplicação da vacina em Santa Catarina. Por enquanto, o Governo de SC ainda não definiu se fará uma imunização simbólica esta tarde. A equipe da Secretaria de Estado Saúde está discutindo o assunto.  

Caso opte por aplicar a primeira dose, a tendência é que o escolhido seja um trabalhador da saúde, da linha de frente no combate à Covid-19 - possivelmente um médico, ou enfermeiro, que atua em UTI.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito