Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Primeira palestra do Supera Criciúma ocorre na próxima quarta

'Gerencie suas finanças na crise' será tema do encontro em parceria com o Sebrae
Por Redação Criciúma, SC, 09/04/2020 - 13:50
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Superação. Esta é a palavra que norteia as ações do programa Supera Criciúma, que foi lançado pela Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação do município. A primeira palestra integrante do projeto ocorre na próxima quarta-feira, 15, às 18h30, com o tema 'Gerencie suas finanças na crise'. A ação contará com encontros online e temas diversificados, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Para participar do primeiro encontro, basta acessar, gratuitamente, clicando neste link. Cada encontro terá um consultor do Sebrae, conforme for o tema escolhido para ser discutido. Essa escolha se dá pelos profissionais da diretoria que escolhem de acordo com a demanda apontada por uma pesquisa que está sendo feita.

"Esses cursos irão levar informações para que abra o horizonte das pessoas com relação ao que fazer nesse momento e também nos próximos meses. Além disso, também vai ajudar os pequenos e microempreendedores a organizarem a mente sobre como se comportar, como negociar e o que cortar", afirmou o diretor municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Claiton Pacheco.

Rede de Mentores Voluntários está com inscrições abertas

A Rede de Mentores Voluntários está com inscrições abertas aos empresários que desejam receber orientações de executivos, psicólogos, consultores e profissionais liberais. Para se inscrever, basta acessar o https://forms.gle/BNsPtYXFvmdwa6Vi8 .

Para saber mais informações de como funciona a Rede de Mentores Voluntários clique aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito