Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PRF apreende duas toneladas de maconha

Em outra apreensão, mais de 70 quilos de crack que seriam trazidos até o sul catarinense
Por Redação Maravilha, SC, 20/05/2020 - 17:50 Atualizado em 20/05/2020 - 18:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime hoje de tarde na BR 282, em Maravilha e por volta das 15h45min abordaram um bitrem da cidade de Dois Vizinhos (PR). Segundo o motorista, o veículo estava vazio, mas os policiais desconfiaram da versão dada pelo motorista e realizaram uma fiscalização detalhada no veículo.

A documentação do veículo estava correta, mas quando os policiais verificaram os semirreboques constataram grande quantidade de fardos de maconha embaixo da lona. O motorista, 35 anos (completa 36 anos amanhã), com identidade de Rondônia e habilitação do Espírito Santo, afirmou que trazia a droga do Paraná e iria entregar no Rio Grande do Sul, mas não sabia o local.

A Polícia Civil apoiou a ação da PRF. Foram encontrados 2,1 mil quilos maconha. O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Maravilha.

71 quilos de crack

Em Guaraciaba, na BR-163, policiais rodoviários federais do GOC (Grupo de Operação com Cães) apreenderam 71,4 quilos de crack, subproduto da cocaína e altamente viciante.

Durante fiscalização em um Ford/Cargo placas de São Paulo, os cães farejadores Billy e Baster deram sinal positivo para a presença de algum entorpecente próximo à caixa de comida do veículo. A droga estava escondida em fundos falsos que somente puderam ser abertos com auxílio de ferramentas. 

O motorista e o passageiro disseram que buscaram a droga em Cascavel (PR_ e a levariam até a região sul de SC. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Guaraciaba, onde vão responder por tráfico de drogas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito