Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente explica inovação no Atlético Tubarão

Luiz Henrique Ribeiro participou do Som Maior Esportes neste sábado
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 02/12/2017 - 19:12
(foto: CA Tubarão)
(foto: CA Tubarão)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Atlético Tubarão foi formado em 2005, mas foi a partir de 2015 que iniciou um projeto inovador em parceria com a K2 Soccer S/A. O principal foco era modernizar e estruturar todos os setores investindo na qualificação. A parceria foi estruturada através de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), visando preservar receitas para o Clube e potencializar a capacidade de investimento no futebol.

“Eu sou presidente do Clube Atlético Tubarão que é um clube-empresa. E esse detém os registros junto a Federação Catarinense de Futebol. Eu sou presidente do Clube Atlético Tubarão SPE e existe o presidente da Associação que é o Gilmar Negro Machado e nós fazemos uma gestão compartilhada”, explicou Luiz Henrique Ribeiro, presidente do Atlético Tubarão, em entrevista ao Som Maior Esportes (SME) deste sábado (2).

Ribeiro contou que escolheram Tubarão pela vocação da cidade e por existir a Unisul. “Buscamos inovação e novas ideias no futebol. É caro fazer futebol e se você não tem criatividade, tudo se torna mais difícil ainda. Acreditamos que essa logística do Aeroporto e o Porto de Jaguaruna, fazem o sul ter uma expectativa de crescimento. Esses e outros elementos levaram o nosso grupo, o K2 a investir em Tubarão”, revelou.

Hoje, o clube conta com mais de 160 pessoas envolvidas entre funcionários, atletas e terceirizados. De acordo com Ribeiro, o clube está em as dez empresas que mais empregam no município.

Copa SC

Amanhã, o Tubarão enfrenta o Brusque para buscar a quarta vaga catarinense na Copa do Brasil do ano que vem. Será o segundo jogo da final da Copa Santa Catarina, com início às 17h (horário de Brasília), no Estádio Domingos Silveira Gonzales.

“A expectativa é positiva, tivemos uma grata surpresa, conseguimos vender todos os ingressos, que ficaram esgotados a dois dias da partida. É um motivo de orgulho, esperamos que tudo corra bem dentro do campo”, contou o presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito