Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente e diretores da Fesporte visitam Criciúma

Comitiva veio para vistorias em instalações que abrigarão os Jogos Abertos da Terceira Idade, em abril
Por Redação Criciúma, SC, 04/03/2020 - 19:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Rui Godinho, e mais três diretores da instituição estiveram em Criciúma nesta quarta-feira, 4. O intuito da visita foi ajustar e conferir os locais de competição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), que serão realizados no município entre os dias 25 e 30 de abril.

Acompanhados do presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Nícola Martins, os gestores do esporte catarinense disseram estar satisfeitos com a sede dos Jasti 2020. “A cidade tem uma ótima estrutura para receber esse tipo de evento. Os envolvidos estão comprometidos para que tudo ocorra com sucesso e isso nos agrada muito”, destacou Godinho, que ainda foi recebido no Paço Municipal Marcos Rovaris, pelo vice-prefeito Ricardo Fabris, e pelo presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Tita Beloli.

Já o presidente da FME ressaltou o empenho que Criciúma teve para poder sediar a competição e o trabalho que está sendo realizado para que o saldo seja positivo para o município. “Desde o início, o prefeito Clésio Salvaro foi a favor da ideia, nos incentivou e deu estrutura para que isso acontecesse. Participarão da competição aproximadamente 3,5 mil atletas e isso também trará um impacto positivo para a parte econômica da cidade”, disse Nícola.

Os Jogos Abertos da Terceira Idade serão disputados em nove modalidades, sendo três de dança, bolão 23, bocha, vôlei, canastra, truco e dominó. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito