Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente da FCF deve processar Dal Farra por danos morais

Informações de bastidores apontam que Rubinho Angelotti deve ingressar judicialmente; Federação se reunirá para encaminhar denúncia ao TJD
Por Heitor Araujo Florianópolis - SC, 27/01/2020 - 08:06 Atualizado em 27/01/2020 - 08:15
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Chamar a Federação Catarinense de Futebol (FCF) de m*, mandar à p* que p* e afirmar que ela rebaixou o Criciúma na Série B do ano passado deve render um processo contra o presidente do Tigre, Jaime Dal Farra. As declarações do dirigente foram desferidas instantes após o fim da partida contra o Juventus, em Jaraguá, derrota por 3 a 2. O presidente da FCF, Rubinho Angelotti, disse nos bastidores que vai entrar com uma ação contra Dal Farra por danos morais.

A diretoria da FCF se reunirá nesta segunda-feira, 27, para determinar quais providências tomar. O dirigente deve ser denunciado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). 

Sindicato dos Árbitros lançou nota de repúdio contra as declarações de Dal Farra. Segundo o sindicato, são intoleráveis e inaceitáveis as declarações do presidente do Tigre.

O diretor de arbitragem da FCF, Marco Martins, já havia ventilado, instantes após as declarações de Dal Farra, a possibilidade de punições contra o dirigente. "A gente tá acostumado com as transferências de responsabilidade. O presidente estava nervoso, a gente entende, é um pós jogo de derrota. Mas também temos que responsabilizar. Quem errou tem que tomar punição sobre o erro", disse.

As falas de Dal Farra

Depois da derrota por 3 a 2, de virada contra o Juventus, Dal Farra chutou o balde. Em coletiva, disparou contra a Federação, disse que o Criciúma estava sendo roubado e até que tentaria a desfiliação do Tigre. 

"Se der para desfiliar, eu desfilio. Não aguento mais essa Federação. Vou reunir diretoria, jurídico, isso é brincadeira, essa palhaçada. Um pênalti dois metros fora da área, outro o cara se atirou", desabafou. "P*, essa Federação eu não aguento mais. Rebaixou o Criciúma, roubado em sete jogos no ano passado, esse ano roubado duas vezes, é uma vergonha essa Federação", atacou Dal Farra. "Eu não aguento mais, a gente reclama e nem resposta vem. Dois pênaltis grotescos, ridículos", acrescentou.

"Estão de brincadeira. Foi uma palhaçada na quarta-feira, hoje roubaram. Federação de m*. Criciúma foi rebaixado por essa Federação, cinco protestos e nada, é uma sacanagem da Federação", afirmou o dirigente

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito