Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Preservação do meio ambiente na pauta da Feira do Livro

Ações voltadas às questões ambientais farão parte da programação a partir de quinta-feira
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 18/09/2019 - 19:48
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A sexta edição da Feira do Livro de Morro da Fumaça recebe nesta quinta-feira, 19, apresentação do Projeto Interdisciplinar Eco Sustentável, desenvolvido nas escolas do município através da parceria da Secretaria dos Sistema de Educação e Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fumaf).

Além dos trabalhos, que serão expostos no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque, também será realizada a entrega de cartilhas de educação e sustentabilidade ambiental aos presentes. "É um material que leva uma série de esclarecimentos a jovens e adultos, visando a preservação do meio ambiente", fala o diretor-presidente da Fumaf, Natan de Souza.

A exposição ocorre das 8h30min às 10h e a entrega das cartilhas a partir das 11h. Já das 13h às 17h, a Feira do Livro recebe exposições e oficina de patchcolagem, crochê, pintura em tecido e em tela, modelagem e corte da costura industrial. "Além da variedade e da grande quantidade de livros durante a feira, também preparamos esta série de atividades que envolve escolas e comunidade", comenta a secretária do Sistema de Educação, Greicy Zaccaron.

Programação:

 

Quinta-feira (19/9)

9h às 21h - Feira do Livro

8h30min às 10h - Apresentação das unidades de ensino (estandes/Projeto Interdisciplinar Eco Sustentável (Fumaf)

11h - Entrega das cartilhas de Educação e Sustentabilidade Ambiental às escolas municipais pelo Inepa/Fumaf/Secretaria do Sistema de Educação

13h às 17h - Exposições e Oficina de Patchcolagem/Crochê/Pintura em Tecido e em Tela/Modelagem e Corte da Costura Industrial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito