Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Preparação agora é em São Luis, no Maranhão

Delegação embarcou ontem para a capital maranhense onde realizará os últimos trabalhos para o jogo contra o Sampaio Corrêa
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 03/08/2018 - 09:00
Mazola testou diferentes formações, mas time não está totalmente definido / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Mazola testou diferentes formações, mas time não está totalmente definido / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma já está na cidade de São Luís, no Estado do Maranhão, para realizar os últimos trabalhos antes de pegar o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, no próximo sábado. O último treino do grupo em solo criciumense aconteceu ainda na manhã de ontem, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. À tarde, a delegação embarcou em direção à capital maranhense.

O técnico Mazola Júnior não revelou qual será a escalação escolhida para iniciar a partida. As únicas certezas estão na parte defensiva. Luiz e Nino estão confirmados no time e o volante Liel deve ser mesmo o outro zagueiro, sendo improvisado mais uma vez, deixando Jacy Maranhão, que fez teve boa atuação contra o Vila Nova no banco.

“O Nino tem mais dificuldade em jogar pelo lado esquerdo. Ao invés de mexer em duas (posições) nós vamos mexer em uma só”, justificou o treinador tricolor.

Restante do time sem definição

Mazola ainda não bateu o martelo de como será montado o restante do time titular. Ao longo da semana ele veio dando sinais de que os 11 que iniciam a partida devem ser os mesmos do confronto diante do Vila Nova. Algumas outras opções foram testadas pelo treinador, utilizando três atacantes (Julimar pela esquerda, Joanderson centralizado e Andrew pela direita) e ontem ensaiando um 4-3-2-1, encaixando o volante Ronaldo no time e deixando Marlon Freitas e Alex Maranhão mais próximo de Vitor Feijão, o único atacante.

Nessa última formação o elenco teria Luiz, Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon, Ronaldo, Eduardo, Jean Mangabeira, Marlon Freitas e Alex Maranhão, Vitor Feijão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito