Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura recebe doações para reforma da Casa de Saúde

Espaço no Rio Maina está sendo adequado para receber hospital de apoio no combate ao coronavírus
Por Redação Criciúma, SC, 07/04/2020 - 11:11 Atualizado em 07/04/2020 - 11:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Criciúma está recebendo doações para a reforma da antiga Casa de Saúde do Rio Maina. O local que servirá como retaguarda para tratamento de pacientes com a Covid-19 deverá ter aproximadamente 40 leitos prontos até a próxima sexta-feira (10).

Para a reforma do local, o município já recebeu de empresas da região telhas, pisos, portas e outros materiais necessários em obras. “O apoio do setor privado tem sido fundamental na organização deste espaço. Boa parte dos materiais utilizados foram doações que recebemos. A cidade é muito grata por tudo isso”, destaca o vice-prefeito Ricardo Fabris.

Além dos itens utilizados na reforma, o Governo Municipal também recebeu mais de 30 camas hospitalares. “Estamos buscando adquirir equipamentos hospitalares e utensílios domésticos, mas essas ajudas sempre são bem-vindas. Temos certeza que com todo esse apoio venceremos o quanto antes o vírus”, frisa Fabris.

Confira também - Secretária confirma 37 leitos no Rio Maina para o dia 10

As doações para a Central de Suprimentos podem ser feitas pelo telefone (48) 99951-2785. A lista de materiais e outros tipos de ajudas recebidas pelo município está disponível no site covid19.criciuma.sc.gov.br.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito