Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura promove capacitação para professores em Orleans

Amarildo Passos deu ênfase a valorização do ser humano, através da melhoria do atendimento ao cidadão
Por Redação Orleans, SC, 25/05/2019 - 15:09 Atualizado em 26/05/2019 - 00:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Orleans, por meio da Secretaria Municipal de Administração, promoveu na manhã de quinta-feira 23, uma palestra motivacional direcionada a todos os servidores comissionados do município. A apresentação aconteceu no auditório do Unibave e reuniu cerca de 70 colaboradores do Paço.

O objetivo do curso, ministrado pelo publicitário Amarildo Passos, é começar a padronizar o atendimento de todos os setores da prefeitura, bem como ter colaboradores mais motivados e comprometidos com as questões públicas, melhorando o processo de comunicação.

O encontro aborda temas como: Atendimento as pessoas, Processo de Comunicação, Comprometimento e Envolvimento, Apresentação Pessoal, Trabalho em Equipe e Motivação. Este primeiro curso é o primeiro que a administração municipal pretende levar a todos os servidores municipais.

Imagem

Conforme o chefe de Gabinete do Prefeito, Gabriel Bianco, o foco principal da capacitação é a valorização do ser humano, com ênfase na qualidade de vida e de trabalho dos profissionais. "As empresas proporcionam esse trabalho de forma continuada à equipe, essa experiência na prefeitura está sendo positiva", discorre.

Como resultado, o prefeito Jorge Koch espera que a capacitação seja revertida em qualidade no atendimento ao munícipe. "É preciso mudar de uma vez por todas a imagem que os órgão públicos não tem uma gestão qualificada e eficiente", lembra o chefe do Executivo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito