Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura entrega trecho da Rodovia Pedro Fontana

Obra fica localizada na comunidade de Vila Maria
Por Redação Nova Veneza, SC, 27/08/2021 - 18:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Nova Veneza entregou na noite desta quinta-feira (26), a pavimentação de um trecho da pavimentação da Rodovia Pedro Fontana, na comunidade de Vila Maria. O evento contou com a presença dos moradores da comunidade e do Deputado Estadual Marcos Vieira, que destinou a emenda de R$ 300 mil reais para a execução da obra.

O chefe do executivo, Rogério Frigo, destacou o empenho da comunidade para a realização da obra que possui 600 metros de extensão, que é o trecho que compreende a Gruta Nossa Senhora de Lourdes. "Uma obra muito significativa para a comunidade que vai poder vir até a gruta com mais tranquilidade. E agora o trabalho vai ser para dar continuidade na pavimentação da via, que é muito importante para a região", comenta.

O prefeito ainda falou sobre a homenagem que o município fez, colocando o nome da via, de um dos moradores da comunidade que faleceu há dois anos. "O nome desta via é uma homenagem ao Pedro Fontana, que foi um morador fantástico da comunidade. Ele sempre se dedicou pela Vila Maria e esta homenagem é mais do que merecida", comenta Frigo.

O vereador Aroldo Frigo Júnior foi quem solicitou ao Deputado os recursos para a pavimentação. "Não podíamos esquecer a comunidade. Foi um trabalho iniciado há alguns anos, onde tivemos uma conversa com o deputado, que de imediato garantiu o investimento e hoje estamos aqui celebrando essa conquista", conta o vereador.

O deputado destacou o empenho da comunidade que foi até Florianópolis para buscar estes recursos e realizar a obra. "Eu disse ao vereador e aos moradores, naquela época, que era para avisar ao prefeito que iríamos conseguir o investimento para esta pavimentação e assim foi feito. O dinheiro veio e o prefeito realizou esta obra maravilhosa. Não tenho dúvida que asfalto é qualidade de vida para todos os moradores da Vila Maria", comenta.

Além da comunidade e secretários municipais,  os vereadores Dalto Bortolottto, João Paulo Cúnico e Sérgio Ricardo Uggioni estiveram presentes no ato de entrega da via.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito