Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura entrega reforma do Ginásio da Escola Libero Uggioni

Ato de entrega foi realizado na noite desta quinta-feira
Por Redação Nova Veneza, SC, 08/10/2021 - 17:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite desta quinta-feira, 7, na comunidade de São Francisco, no interior de Nova Veneza, foi de festa. Além da rodada da semifinal do campeonato municipal de futsal, ocorreu a inauguração da reforma do Ginásio da Escola Municipal Libero Uggioni. O ato contou com a presença do prefeito Rogério Frigo e Élzio José Milanez.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Roberto Bortolotto, afirma que esse trabalho está sendo realizado para permanecer por muito tempo. "Hoje estamos investindo nas crianças e nas comunidades. E é uma alegria trazer eventos esportivos para o interior. Vamos continuar trazendo competições para todos os bairros. Vamos resgatar o esporte do interior", destaca.

Foram recuperados os vestiários, banheiros, palco e pintura da quadra esportiva. Além de toda a instalação elétrica, iluminação e cobertura. O investimento foi de R$ 109.544,28, sendo R$ 100 mil provenientes de emenda do ex-deputado estadual Cleiton Salvaro.

O chefe do executivo destacou a importância de uma obra desta para a comunidade. "Recuperar este espaço é garantir mais qualidade de vida aos cidadãos, porque a prática de esporte contribui com a saúde das pessoas. Ficou um local bonito e muito bem feito, que toda a comunidade vai poder utilizar para realizar a prática de esporte, as crianças vão poder fazer as atividades escolares aqui, protegidas da chuva", comenta Frigo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito