Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Jacinto Machado já entregou mais de 80 próteses dentárias gratuitas desde agosto

Por Redação Jacinto Machado - SC, 15/12/2019 - 09:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais 25 pessoas foram beneficias com as próteses dentárias distribuídas gratuitamente pela prefeitura de Jacinto Machado, por meio da Secretaria de Saúde, na sexta-feira, 13. A entrega foi feita pelo prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, e pelo secretário de Saúde Adilson Piva. Em agosto deste ano município iniciou a oferta de próteses dentárias gratuitas mensalmente. Neste período foram entregues 82 próteses, beneficiando 51 pessoas.

"Desde que aderimos ao programa do Governo Federal, investimos na contratação de mais um dentista e estamos oferecendo este serviço à população que não tem condições de conseguir sua primeira prótese e/ou trocar a já existente de forma particular", afirma Piva.

O prefeito Gaiola acompanha as ações na área da Saúde e destaca a importância do programa. "É uma maneira de auxiliar com a qualidade de vida das pessoas, dando maior conforto e aumentando a autoestima de quem recebe a nova prótese".

Para quem tem interesse em participar do programa basta agendar uma consulta odontológica através das agentes comunitárias de saúde e após a avaliação, a dentista inclui o nome do usuário a lista de espera. O procedimento é realizado na Unidade de Saúde do bairro Arizona, e o pedido de avaliação é feito diretamente no posto ou com a agente de saúde que faz as visitas mensais nas casas. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito