Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Criciúma pavimenta ruas do Loteamento Vila D'oro

Quatro vias da comunidade começaram a receber as melhorias executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana
Por Redação Criciúma, SC, 21/09/2023 - 17:03
Foto: Daiana Farias/Decom
Foto: Daiana Farias/Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Loteamento Vila D'oro passa por uma transformação significativa com os investimentos em infraestrutura realizados pela Prefeitura de Criciúma. Esperada há anos pelos moradores, as obras de pavimentação das ruas Zeferino Pelegrini, Ângelo Grando, Pedro Dal Pont e Anair Naspolini De Lucca, se tornaram realidade, proporcionando benefícios aos moradores da comunidade localizada no bairro Mina do Mato.

As melhorias estão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana. "Nosso compromisso com a pavimentação de ruas urbanas continua firme. Estamos investindo em melhorias nas vias para proporcionar um deslocamento mais seguro e confortável para todos. Juntos, estamos construindo uma cidade mais moderna e acessível para todos os nossos moradores. Mais de 2,2 mil ruas foram pavimentadas pela prefeitura", afirma o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

A pavimentação asfáltica não melhora, apenas, a qualidade de vida dos moradores locais, mas traz benefícios econômicos para as comunidades. Com ruas pavimentadas, o acesso as empresas e aos estabelecimentos comerciais torna-se mais fácil, estimulando o comércio local e valorizando os imóveis na área. O secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, destaca essa faceta econômica das melhorias. "A pavimentação asfáltica não é apenas uma questão de comodidade, é um investimento no futuro desses bairros e de Criciúma como um todo", conta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito