Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Criciúma passa por higienização

Espaços passaram por limpeza com produtos específicos. Expediente desta segunda iniciou às 7h e servidores trabalham divididos em dois turnos
Por Redação Criciúma, SC, 13/07/2020 - 13:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A sede do Governo de Criciúma, localizada no Paço Municipal Marcos Rovaris, passou por um processo de higienização neste final de semana. Os espaços de maior circulação e movimentação, como corredores, corrimãos, portas e cadeiras, receberam os procedimentos. Foram utilizados materiais a base de cloro, desinfetantes e álcool 70%.

“Estamos acompanhando a evolução dos casos em todo o estado. A nossa prioridade é a saúde pública. Por isso, sempre buscamos medidas de prevenção e combate à pandemia e a higienização do local de trabalho é fundamental”, disse o secretário municipal de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande.

Novo horário de atendimento

Os serviços prestados pela prefeitura estão disponíveis em novo horário de funcionamento, que é das 7h às 17h. A medida foi tomada para preservar a saúde da população e dos servidores, que estão trabalhando em escalas de dois turnos, para evitar aglomerações.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito