Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Criciúma inicia pavimentação de ruas do bairro Cristo Redentor

Ao todo, serão contempladas 18 ruas. Investimento total da obra é de mais de R$ 3,8 milhões
Por Redação Criciúma, SC, 07/08/2023 - 20:35
Foto: Eduarda Salazar/ Decom
Foto: Eduarda Salazar/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, iniciou na última semana a pavimentação de ruas do bairro Cristo Redentor. Ao todo, serão 18 ruas pavimentadas com lajotas, em um período de seis meses. O investimento da obra é de R$ 3.829.000,00, proveniente do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

"Nossa cidade está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Essa é mais uma grande obra que vai proporcionar conforto, segurança e agilidade aos moradores do bairro Cristo Redentor. Mais de 2 mil ruas espalhadas pela cidade já foram pavimentadas nos últimos anos. Melhorias que influenciam no dia a dia de muita gente", ressaltou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

As obras iniciaram nas ruas Castorina Pacheco Oliveira e Arino José Inácio, com os serviços de drenagem. Em seguida, as equipes iniciarão a terraplanagem, pavimentação e sinalização da via. As demais ruas beneficiadas serão: Alcidinei R. Vicente, Alvorada, Andorinha, Antônio Anacleto Costa, Araponga, Canário, David Custódio Vieira, João Padilha, João Sabino, João Serafim Machado Filho, Maximinio Mattos, Olandina M. dos Anjos Alano, SD 1648-068, Tico Tico, Rogério S D'Ávila e SD 869-068.

"O objetivo é valorizar o bairro e melhorar a qualidade de vida da população. Estamos olhando para as ruas locais, não apenas as vias que conectam os bairros. Isso tudo para dar mais fluidez ao trânsito e facilitar o deslocamento dos moradores", afirmou o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito