Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Criciúma informa servição de Carnaval

Devido aos pontos facultativos decretados, haverá alteração de horários nos serviços públicos na segunda e terça
Por Redação Criciúma, SC, 20/02/2020 - 20:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 24, e na terça-feira, 25, devido as comemorações do carnaval. A medida vai provocar alteração no horário de alguns serviços. Confira:

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada a partir de segunda-feira, 24. As atividades serão retomadas na quarta-feira, 26, das 8h às 17h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal fecham na segunda-feira, 24, e retornam às atividades na quarta-feira, 26. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera e o 24 Horas do bairro Boa Vista atendem em horário normal.

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) estarão em recesso na segunda-feira, 24. Na quarta-feira, 26, as escolas voltam a atender normalmente.

Coleta de Lixo/Seletiva: A coleta seletiva não sofrerá alteração, seguindo cronograma normal.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente durante o feriado. O contato deve ser feito através do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte: as linhas de ônibus funcionarão em horário de domingos e feriados somente na terça-feira, 25, retornando ao normal na quarta-feira, 26.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito