Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Criciúma celebra parceria com o Empreende SC ​​​​​​​

Maior evento de empreendedorismo do Sul catarinense faz parte do calendário municipal
Por Redação Criciúma, SC, 07/04/2023 - 13:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fomento ao empreendedorismo no Sul de Santa Catarina ganhou mais um incentivo de peso. A prefeitura de Criciúma anunciou parceria com o Empreende SC summit – o maior evento de empreendedorismo da região.

A parceria foi firmada durante encontro realizado no último dia 30 no gabinete do prefeito Clésio Salvaro, que recebeu o fundador do Empreende SC summit, Fernando Sabino. Na ocasião, Sabino apresentou dados do evento, que chega a 5ª edição nos próximos dias 26 e 27 de abril com expectativa de receber mais de 1.700 pessoas.

"Esta é uma oportunidade de conectar empresários, investidores e empreendedores para discutir e compartilhar ideias e experiências que podem levar a um ainda maior crescimento econômico e sustentável da região. Sediá-lo é uma forma de a fortalecer a nossa comunidade empresarial e inspirar novos empreendimentos" afirmou o prefeito Clésio Salvaro.

Sabino ressalta que o Empreende SC Summit contará com 15 palestrantes, entre eles o treinador de alta performance, Joel Jota e o campeão mundial e olímpico, Cesar Cielo. Também contará com mais de 850 m² de Feira de Negócios com marcas de destaque regional, nacional e internacional, entre elas o TikTok.

"Antes para participar de um grande evento voltado para o empreendedorismo, era necessário ir até as principais capitais do Brasil, e nosso objetivo é esse, fazer aqui em Criciúma um evento de grande porte, fomentando o empreendedorismo e a geração de novos negócios aqui no Sul do estado", disse.

Sobre o Empreende

O Empreende SC acontece nos dias 26 e 27 de abril no AM Master Hall em Criciúma. A edição de 2023 espera receber empreendedores de todo o estado de Santa Catarina, em mais de 24 horas de evento com o propósito de direcionar os participantes e seus negócios a fazerem escolhas conscientes e que gerem resultados.

Os ingressos estão quase esgotados. Para garantir entradas para esse megaevento, acesse o site www.empreendesc.com.br

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito