Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Criciúma anuncia obras de pavimentação de ruas do bairro Ceará

Ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos foi assinada na noite desta quinta-feira
Por Jhulian Pereira Criciúma - SC, 07/02/2020 - 12:08
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Administração Municipal anunciou obras de pavimentação de três ruas do bairro Ceará. A ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos, com blocos de lajotas, foi assinada pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, em solenidade realizada no Paço Municipal Marcos Rovaris. O investimento para viabilizar as melhorias é de R$ 282.578,57, com prazo de 180 dias para a conclusão dos serviços.

As obras serão executadas pela empresa Sidek Terraplanagem e Construção e devem iniciar na próxima semana. "Em 2019, começamos a pavimentar cinco ruas do bairro Ceará com blocos de lajotas, em parceria com os moradores. Com o anúncio das novas obras, vamos chegar a quase 1,5 quilômetro pavimentado no local", destaca a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

O recurso para executar os trabalhos nas ruas Adelia Dagostim Pizzetti, SD 2154-024 e Antônio Pizzetti é proveniente da venda de uma área pública localizada no bairro Ceará. A Prefeitura de Criciúma foi autorizada a comercializar o terreno por meio da lei municipal n° 6.847, de 18 de janeiro de 2017. "Estamos pavimentando ruas e melhorando a qualidade de vida de moradores de mais de 20 bairros de Criciúma", conta Salvaro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito