Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito de Tubarão é carta fora do baralho para governo de SC

Joares Ponticelli nega possibilidade de concorrer a vice-governador
Por Vítor Filomeno Tubarão, SC, 10/03/2022 - 10:15 Atualizado em 10/03/2022 - 10:15
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Além da deputada Geovania de Sá, o nome do prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, foi cogitado para compor uma possível chapa com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, para o governo de Santa Catarina. Em entrevista exibida no Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 10, o mandatário tubaronense afirmou que essa possibilidade está descartada.

"Todos falam, mas ninguém combina com os russos. Eu fico sabendo por vocês, ninguém tem falado comigo. Eu retirei meu nome em dezembro, estou muito focado no governo de Tubarão e vou cumprir meu mandato, o compromisso com a minha cidade, para realizar tudo aquilo que prometi e executar até o final de 2024", garantiu ele.

Sobre um apoio de seu partido, o PP, a algum candidato, o prefeito disse que "as melancias ainda não se ajeitaram na carroça", mas comentou que sua sigla está segmentada em três correntes.

"Está tudo meio dividido nesse processo. Acho que uma composição liderada pelo ex-governador Raimundo Colombo tem muita chance de apoio, tem grupo que defende uma composição com o governador Carlos Moisés e tem um grupo que defende uma composição liderada pelo João Rodrigues. São as três maiores preferências dentro do partido", explicou Ponticelli.

Confira a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito