Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito captura cachorro com redes em Orleans e divide opiniões na internet (VÍDEO)

Cena foi registrada nesta sexta-feira (5)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 05/05/2023 - 16:40 Atualizado em 05/05/2023 - 17:11
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores do Sul nesta sexta-feira (5). Vídeos do prefeito de Orleans, Jorge Koch, capturando um cachorro com redes, tomaram as redes sociais. A ação do chefe do executivo municipal dividiu opiniões na internet.

[o texto continua após o vídeo] 

Assista:

"Depois de quatro dias de uma caçada interminável, desde segunda-feira à noite, a nossa equipe da prefeitura conseguiu pegar esse tão famoso cão que muitos de vocês estavam reclamando e nada fizeram para ajudar a prender", comentou o prefeito em um vídeo.

Internautas opinaram sobre o ato do prefeito, que utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto. "Agiu sem maldade alguma, gente", disse um cidadão que defendeu a postura de Jorge Koch. "Não se desculpou, só falou groselha", lamentou outra pessoa. 

Jorge Koch disse o cachorro foi atendido no Hospital Veterinário do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave). "O prefeito estava sendo muito acusado e criticado. Eu apenas fui fazer uma boa ação, só que extrapolei. Agora, o cão está bem, com saúde e com vida. Ele não tem um arranhão, absolutamente nada", afirmou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito