Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito autoriza uma praça ao lado do pórtico em Forquilhinha

Dimas Kammer assina ordem de serviço de investimento que girará em torno de R$ 93 mil
Por Redação Forquilhinha, SC, 29/01/2020 - 15:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um novo atrativo aos moradores, visitantes e turistas será disponibilizado em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer autorizou a construção de uma praça ao lado do principal pórtico de entrada do município, na Rodovia Gabriel Arns, no bairro Passos de São Roque. A ordem de serviço foi entregue nesta quarta-feira, 29, para a Construtora Nelgui, responsável pela execução da obra.

Além da praça, o pórtico também vai receber melhorias conforme o projeto desenvolvido pelo arquiteto Daniel Jaeger. “O nosso pórtico já é referência de entrada do município, e agora vai se transformar num ponto turístico e de envolvimento com quem passa por Forquilhinha. Esta obra vai ao encontro de outras que vamos realizar para o embelezamento da cidade”, salienta o prefeito.

A estrutura vai contar com calçamento, bancos com lixeiras, iluminação especial, paisagismo, letreiro de identificação da cidade, guarda corpo de segurança e mapa turístico com os principais atrativos do município. “Este será um dos pontos iniciais de visita para quem chega a Forquilhinha. Além do embelezamento, o turismo promove o desenvolvimento econômico, saúde e bem-estar”, declara o diretor de Turismo, Geovane Westrup.

O valor do investimento é de R$ 93.921,07 com o prazo de execução de 60 dias. O pórtico também vai receber bandeiras de Forquilhinha e da Alemanha para enfatizar as tradições germânicas. A assinatura da ordem de serviço foi acompanhada pelo vice-prefeito Félix Hobold, os vereadores Célio Elias e Juares de Oliveira, além de secretários, servidores e membros da comunidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito