Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito admite falta de experiência na exoneração por bilhete

Dimas Kammer explicou a saída do então secretário de Governo de Forquilhinha, José Ricardo Junckes
Por Denis Luciano Forquilhinha, SC, 28/02/2019 - 18:38 Atualizado em 28/02/2019 - 18:44
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer (PP), comentou sobre a polêmica exoneração do secretário de Governo, José Ricardo Junckes, afastado da sua função por intermédio de um bilhete na última terça-feira.

"Uma decisão que às vezes não é muito simpática, mas estamos à frente de uma Administração Municipal e cargo comissionado é de livre contratação e exoneração do prefeito. "O chefe de gabinete tem que estar de corpo e alma, 100% ao lado do prefeito, defendendo o prefeito, eu não vinha sentindo isso dele. Vinha fazendo um ótimo trabalho como presidente do partido e secretário mas nos últimos meses não estava tendo esse respaldo", justificou.

Kammer reconheceu que faltou experiência ao redigir, de próprio punho, um memorando interno requisitando o afastamento do então secretário. "Como ele não estava na cidade, foi a Florianópolis com o secretário Diego buscar uma ambulância do Governo Federal, até por falta de experiência fizemos por um memorando interno. Hoje ele ligou na secretaria, gostaria de falar comigo, nos próximos dias vamos conversar. Temos reunião agendada da Executiva do partido na semana que vem, ele deve continuar conduzindo", emendou.

O prefeito não tem um substituto para Junckes, e revelou que convidou o vice-prefeito Felix Hobold para exercer a função, e que ele pode até ser efetivado. "Gera até uma economia para o município", aponta.

Em entrevista à Rádio Som Maior, Kammer falou ainda sobre o futuro do PP em Forquilhinha e a possibilidade de concorrer à reeleição no ano que vem. Confira!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito