Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Porteira Aberta será apresentado a agricultores de Maracajá

Programa oferece reuniões em seis comunidades
Por Redação Maracajá, SC, 13/05/2019 - 20:25
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começa nesta terça-feira, 14, a série de reuniões para que agricultores das seis principais comunidades de Maracajá, conheçam todos os detalhes  do Programa "Porteira Aberta", que permite a execução de serviços no interior de propriedades particulares.

A primeira reunião será envolvendo as famílias agricultoras das localidades de Sangão Madalena e Espigão da Toca, nesta terça-feira, à partir das 19h, no salão de festas da igreja católica de Sangão Madalena.

A segunda reunião será na quarta-feira, 15, no salão da igreja da Garajuva, também para os produtores do Cedro. O terceiro encontro vai ocorrer na quinta-feira, 16, também às 19 horas, no salão da igreja católica da comunidade do Encruzo do Barro Vermelho, reunindo também as famílias agricultoras do Espigão Grande.

Além de informar os produtores rurais dos dispositivos da lei, a administração municipal pretende levantar quais as necessidades de cada família para poder estabelecer um plano de ação para atender todas as demandas.

 "O programa tem como objetivo fomentar e estimular o desenvolvimento da agricultura e agropecuária, criando a geração de emprego e renda e melhorando a qualidade de vida do colono em nosso município", ressalta o prefeito Arlindo Rocha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito