Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Por um dia, Tigre perdeu o zagueiro Marquinhos Silva para o Tubarão

Em entrevista ao Som Maior Esportes, empresário do zagueiro falou sobre a negociação frustrada
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 24/12/2019 - 12:23 Atualizado em 24/12/2019 - 12:25
Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC
Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma ainda está com dificuldades para anunciar os reforços para a temporada 2020. Uma das necessidades é pela contratação de um zagueiro, mesmo com a renovação de contrato de Sandro. Um dos nomes procurados foi o de Marquinhos Silva, ex-Corinthians, Figueirense e Avaí.

A informação foi passada pelo próprio agente do jogador, o empresário Maurício Nassif, em entrevista ao Som Maior Esportes desta terça-feira, 24. Porém, como ele já estava acertado com o Tubarão, transferência confirmada no dia 13 de dezembro, o Criciúma acabou perdendo o jogador.

"Quase que fechou no Criciúma, foi por um dia. O Serginho (Lopes, superintendente do Tigre) me ligou e a gente já tinha acertado com o Tubarão. Aqui no Criciúma não tava definido o departamento de futebol, ainda tentamos organizar com o Tubarão, mas não tinha como voltar atrás", afirmou o empresário.

Marquinhos Silva, 37 anos, defendeu o Avaí pela Série A e despertou interesse de clubes pelo país, como o Juventude, Remo e Náutico. Porém, ele acertou com o Tubarão para ficar mais perto da família, que mora em Florianópolis. "Fazendo um bom catarinense, as portas vão se abrir", disse Maurício Nassif, não negando que uma negociação possa ocorrer para o segundo semestre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito