Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Por que a publicidade deve focar no mobile? Andrey Dutra vai explicar

Ele será um dos palestrantes do Share Talks, que acontece amanhã em Criciúma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/07/2019 - 11:01
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

O Share Talks - Edição Extra, será realizado na noite de quinta-feira (25) em Criciúma, com encerramento feito pelo palestrante Andrey Dutra. Ele é content creator da W3haus e falará sobre o engajamento que existe em campanhas, para que os números atingidos sejam positivos. A palestra será focada no meio digital, citando marcas e projetos de sucesso.

Ele é publicitário, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Trabalhou com o desenvolvimento de projetos para marcas grandes como Rider, MTV, Petrobrás e Renner. Acredita que é preciso focar no conteúdo, aumentando o valor da marca junto aos clientes.

Andrey Dutra pensa que é necessário a inserção da tecnologia mobile nas agências, já que as pessoas não largam os celulares. Segundo ele, "90% dos acessos nas redes sociais são via celular". Acredita ainda que as imagens e os textos devem ser planejados para os usuários destas plataformas.

O Share Talks - Edição Extra terá ainda palestras com o analista de marketing da Azul, Roberto Bueno e com a gerente de redes sociais do Bradesco, Nayara Ruiz. As inscrições seguem abertas, é só clicar aqui. O evento acontece na Plurall Coworking, a partir das 19h.

Tags: Share Talks