Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quinta-feira tem Share Talks – Edição Extra

Evento volta a Criciúma com três palestras sobre marketing digital
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/07/2019 - 12:28
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entramos na semana do Share Talks Criciúma – Edição Extra. O evento está marcado para quinta-feira (25), na Plurall Coworking, a partir das 19h. Serão três palestrantes, falando sobre a importância e técnicas para a comunicação digital. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas por aqui.

A cidade já recebeu uma edição do Share Talks, no dia 29 de maio. Naquela ocasião foram quatro palestrantes, o CEO e cofundador do Share, Rafael Martins, a coordenadora de mais de 200 campanhas Flávia Luz, a especialista em marketing digital Caterine Greif e o especialista em inteligência de mercado, Bruno Honório.

O público compareceu em peso, levando a uma nova edição. Dessa vez as palestras serão com a gerente de redes sociais do Bradesco, Nayara Ruiz, o analista de marketing da Azul Linhas Aéreas, Roberto Bueno e o content creator da W3haus, Andrey Dutra, que encerrará a edição especial.

O objetivo do evento é apresentar cases de sucesso, focados no mercado regional de marketing digital e formas de criar campanhas bem-sucedidas.

Tags: Share Talks

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito