Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ponto Nulo no Céu é atração no Rock in Rio

Banda do Sul catarinense foi confirmada no palco Supernova
Por Heitor Araujo Gravatal - SC, 04/09/2019 - 14:59 Atualizado em 04/09/2019 - 16:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A banda underground Ponto Nulo no Céu, formada no sul catarinense, será uma das atrações nacionais no mais tradicional festival de música do Brasil, o Rock in Rio.

O palco do festival testemunhou espetáculos épicos da música brasileira, como Barão Vermelho, Titãs e Paralamas do Sucesso.

Atualmente voltado mais às atrações internacionais – neste ano terá Red Hot Chilli Peppers e Foo Fighters, duas bandas frequentes nos festivais em solo brasileiro – o Rock in Rio reserva um palco às bandas nacionais.

Além da Ponto Nulo no Céu, tocarão no palco Supernova a banda Vivendo do Ócio, Dona Cislene, Bullet Bane e os baianos da Maglore. Será no dia 28 de setembro.

Seguindo a tendência do rock independente, a Ponto Nulo no Céu é uma das bandas do momento no cenário. O clipe da música Clarão no YouTube ultrapassou 1 milhão de visualizações.

A banda tem dois álbuns de estúdio. O último, Pintando Quadros no Invisível, foi lançado em 2016. O quarteto é formado por Lucas Taboada na bateria, Fau no baixo, Felipe Taboada nas guitarras e Dijjy nos vocais.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito