Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ponte sobre o rio Ronco D'Água, entre Içara e Morro da Fumaça, é interditada

Estrutura foi danificada pela chuva
Por Redação Criciúma, 26/03/2024 - 10:50 Atualizado em 26/03/2024 - 10:53

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Defesa Civil dos municípios de Morro da Fumaça e Içara interditaram a ponte sobre o rio Ronco D'Água, no limite entre os dois municípios.

Conforme Natan Felipe de Souza, coordenador da Defesa Civil fumacense, a liberação do trecho depende de providências e não é possível afirmar com certeza quando a ponte estará segura. "Devido à chuva registrada no dia 16, as cabeceiras da ponte foram danificadas, levando a interditar a estrutura", esclarece.

Segundo o presidente do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Içara, João Luiz Nunes, as equipes da Prefeitura trabalharão durante os próximos dias para reconstruir a cabeceira da ponte e reforçar a estrutura responsável pela interligação entre os dois municípios.

Ele espera que o tráfego seja liberado em uma semana. "É uma ponte de madeira, que acaba recebendo um fluxo considerável de caminhões. Após a manutenção, iremos redobrar a atenção com as fiscalizações, para impedirmos que veículos pesados continuem passando por ali e causando danos à estrutura", destaca.

A ponte sobre o rio Ronco D'Água conecta o bairro Graziela, em Morro da Fumaça, ao bairro Ronco D'Água, em Içara.

--

Colaboração: Daiana Carvalho

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito