Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ponte da Linha Braço Cocal será inaugurada nesta quarta-feira

Ato irá ocorrer às 10h e esta será a primeira obra que fará parte de uma série de ações ao longo do mês de setembro
Por Redação Cocal do Sul, SC, 30/08/2021 - 18:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No mês de setembro, o Governo de Cocal do Sul celebrará o aniversário de 30 anos de emancipação político-administrativa. A data, que traz forte simbologia, será comemorada com uma série de ações ao longo de todo o mês, com inaugurações de obras, ordem de serviço e diversos projetos que terão início. A primeira obra a ser inaugurada logo no dia 1° de setembro será a ponte da Linha Braço Cocal. O ato está previsto para às 10h. 

No início das obras, a ponte recebeu o kit de transposição de obstáculo da Defesa Civil de Santa Catarina, composto por pontes e pontilhões. A ponte é de via de mão dupla, portanto o lado direito contou com os trabalhos da Defesa Civil, já a ponte do lado esquerdo contou com recursos próprios da administração, ficando a cargo da Secretaria de Infraestrutura do município.

A ponte, cuja extensão é de 11 metros e largura de 5 metros, é de mão dupla, o que traz aos motoristas maior facilidade para trafegar na região. De acordo com o secretário de Infraestrutura de Cocal do Sul, Vanderlei Figueiredo, a ponte alargou a estrada para melhor fluxo do trânsito e foi finalizada com uma camada de asfalto, colocação de meio fio, corrimão e lajotas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito