Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Policiais civis recebem visita de menina que ajudaram a nascer

No último dia 21, um pai entrou na delegacia pedindo ajuda pois a mulher estava em serviço de parto; policiais ajudaram e recepcionaram a menina na última segunda
Por Redação Sangão - SC, 28/01/2020 - 07:19 Atualizado em 28/01/2020 - 07:21

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sangão recebeu uma visita que emocinou a todos. No  último dia 21, os profissionais foram surpreendidos por um pai, que desesperado invadiu a Delegacia, pedindo socorro, pois sua mulher estava entando em trabalho de parto dentro do carro que estava estacionado à frente da Delegacia.

De imediato os Policiais Civis Luciano Godinho e Vilmar Rodrigues, percebendo que a mãe apresentava fortes contrações e que possivelmente entraria em trabalho de parto, colocaram a gestante na viatura policial e deslocaram quase que imediatamente em direção Hospital de Caridade de Jaguaruna.

Enquanto isso, os profissionais que permaneceram na Delegacia, entraram  em contato com a equipe de plantão dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, informando os fatos.

Os Bombeiros passaram a orientar os policias, e colocaram uma equipe com uma ambulância as margens da rodovia defronte ao quartel da corporação, aguardando para dar os primeiros atendimentos à mãe.

Quando na chegada ao QG dos Bombeiros, após alguns minutos dentro da ambulância, a mãe acabou entrando em trabalho de parto. Porém, a pequena Ana Clara estava com as vias aéreas obstruidas pelo cordão umbilical, que graças à intervenção dos bombeiros conseguiu realizar o parto ali mesmo, dentro da própria ambulância.

Nesta segunda-feira, os pais voltaram até a Delegacia de Sangão, agradecer a ajuda dos Policias Civis, junto com a pequena Ana Clara, esbanjando muita saúde.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito