Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil identifica suspeitos de homicídio no Bairro Esplanada

Crime ocorreu no último domingo, dia 17, quando Wesley Rosa Lima foi agredido e morto a tiros
Por Vanessa Amando Içara, SC, 21/02/2019 - 06:05
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil identificou os suspeitos do homicídio praticado na tarde do último domingo, dia 17, quando Wesley Rosa Lima, de 22 anos, foi agredido fisicamente e morto a tiros no bairro Esplanada, em Içara. Conforme o delegado Rafael Iasco, da Delegacia de Polícia (DP) de Içara, a identificação dos suspeitos já era de conhecimento da polícia desde o dia seguinte ao crime, segunda-feira, sendo realizadas algumas diligências na tentativa de localizá-los.

No entanto, nessa terça-feira, dia 19, advogados dos suspeitos procuraram a DP para viabilizarem a apresentação dos autores, o que aconteceu nessa quarta-feira, dia 20. Com idades de 27 e 57 anos, os dois suspeitos se apresentaram, entregaram a arma de fogo utilizada no crime – uma espingarda – e foram interrogados.

Ainda de acordo com o delegado Iasco, os homens colaboraram com a instrução e sustentaram uma possível legítima defesa. “As investigações continuam e serão concluídas no prazo legal. Os suspeitos aguardam em liberdade. Porém, a prisão deles pode ser representada a qualquer momento, caso não se confirme a legítima defesa que sustentam”, afirma o delegado.

De acordo com testemunhas do crime, os autores das agressões e dos tiros estavam em um automóvel VW Fox de cor vermelha. Os dois homens se aproximaram do local, desceram do veículo e bateram na vítima com socos. Na sequência, um deles, em posse de uma espingarda, efetuou dois disparos, os quais atingiram o jovem na perna e na cabeça. Os criminosos fugiram em seguida no mesmo carro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito