Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jovem morre após ser agredido e atingido por tiros

Os dois autores das agressões e dos disparos estavam em um VW Fox vermelho, no qual fugiram
Por Vanessa Amando Içara, SC, 18/02/2019 - 06:16
Foto: Daniel Búrigo/Arquivo A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo/Arquivo A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um homicídio foi registrado na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), desta vez no bairro Esplanada, em Içara. No início da tarde desse domingo, dia 17, as guarnições da Polícia Militar (PM) de Içara e Morro da Fumaça foram acionadas para atender a ocorrência. O crime aconteceu na rua Santo Antônio, onde Wesley Rosa Lima, de 22 anos, foi agredido fisicamente e atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, os autores das agressões e dos tiros estavam em um automóvel VW Fox de cor vermelha. Os dois homens se aproximaram do local do crime, desceram do veículo e bateram na vítima com socos. Na sequência, um deles, em posse de uma espingarda, efetuou dois disparos, os quais atingiram o jovem na perna e na cabeça. Os criminosos fugiram em seguida no mesmo carro.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, onde passou por necropsia e, à noite, foi liberado pelos familiares . O caso será investigado para apurar a motivação do crime e identificar os autores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito