Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM preparada para o dia do voto

Mais de 150 policiais estarão nas ruas em Criciúma e região
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 27/10/2018 - 15:48 Atualizado em 27/10/2018 - 18:10
(foto: Daniel Búrigo/ A Tribuna/ arquivo)
(foto: Daniel Búrigo/ A Tribuna/ arquivo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estamos a um dia do segundo turno das Eleições 2018. O dia será de trabalho intenso para a Polícia Militar, que precisa garantir que tudo funcione em ordem no dia do voto. Em Criciúma e região mais de 150 policiais estarão nas ruas e nos principais colégios eleitorais, conforme explicou tenente coronel Cristian Dimitri Andrade, comandante do 9ª Batalhão de Polícia Militar de Criciúma em entrevista na manhã de hoje.

“Segue de forma tranquila, muito atípica essa eleição. Nos cinco municípios que eu comando- Criciúma, Nova Veneza, Forquilhinha, Siderópolis e Treviso- teremos de forma ininterrupta um oficial da Polícia Militar e um juiz da zona eleitoral. Foi feita uma reunião preparatória nos dois turnos”, contou.

Atenção redobrada entre o fim da tarde e início da noite do domingo. “A gente pede ao cidadão que quando for fazer sua manifestação ou carreata, que faça de forma organizada e pacífica. E vamos orientar o cidadão que se dirija ao Parque das Nações, um local amplo, com estacionamento grande e ali podemos ter a nossa força máxima concentrada para dar segurança ao cidadão”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito