Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM apreende arma de fogo após ameaça em posto de gasolina

Um dos abordados tentou esconder o revólver jogando-o em uma vegetação próxima ao local
Por Redação Criciúma - SC, 08/01/2021 - 11:48
Foto: Divulgação / Polícia Militar de Criciúma
Foto: Divulgação / Polícia Militar de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar de Criciúma apreendeu uma arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 7, após o registro de uma ocorrência de ameaça em um posto de gasolina no bairro Jardim Maristela. Segundo informações das autoridades, a denúncia seria de que um indivíduo estava sendo ameaçado por outros homens, em que um dos autores estaria portando uma arma de fogo.

A guarnição se deslocou até o local e, acompanhada da viatura, fez a aproximação. Lá, observaram um grupo de cinco pessoas e, sob a suspeita de que um deles estaria escondendo uma arma de fogo, deu voz de abordagem e iniciou a busca pessoal - mas nada foi encontrado, nem com os homens e nem no veículo de um dos abordados.

A PM realizou então uma varredura no ambiente e encontrou a arma de fogo, um revólver com seis munições intactas, jogado na vegetação próxima aos abordados. Após entrevista pessoal e observação através das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível verificar o indivíduo que tentou esconder a arma na vegetação. 

Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito