Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

PM apreende arma de fogo após ameaça em posto de gasolina

Um dos abordados tentou esconder o revólver jogando-o em uma vegetação próxima ao local
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 08/01/2021 - 11:48
Foto: Divulgação / Polícia Militar de Criciúma
Foto: Divulgação / Polícia Militar de Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma apreendeu uma arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 7, após o registro de uma ocorrência de ameaça em um posto de gasolina no bairro Jardim Maristela. Segundo informações das autoridades, a denúncia seria de que um indivíduo estava sendo ameaçado por outros homens, em que um dos autores estaria portando uma arma de fogo.

A guarnição se deslocou até o local e, acompanhada da viatura, fez a aproximação. Lá, observaram um grupo de cinco pessoas e, sob a suspeita de que um deles estaria escondendo uma arma de fogo, deu voz de abordagem e iniciou a busca pessoal - mas nada foi encontrado, nem com os homens e nem no veículo de um dos abordados.

A PM realizou então uma varredura no ambiente e encontrou a arma de fogo, um revólver com seis munições intactas, jogado na vegetação próxima aos abordados. Após entrevista pessoal e observação através das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível verificar o indivíduo que tentou esconder a arma na vegetação. 

Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.