Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: entrevista com Douglas Matos (PCdoB) e Afrânio Boppré (PSOL)

Confira o quadro Plenário desta quinta-feira, 16, exibido no Programa Adelor Lessa
Por Redação Criciúma, 16/12/2021 - 08:51 Atualizado em 21/12/2021 - 08:47
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Plenário desta quinta-feira, 16, exibido no Programa Adelor Lessa, trouxe como entrevistados o presidente do PCdoB de Santa Catarina, Douglas Matos, e o vereador da Câmara Municipal de Florianópolis, Afrânio Boppré (PSOL).  O quadro, que conta com a participação especial do jornalista Upiara Boschi, objetiva comentar as últimas movimentações políticas a nível municipal, estadual e nacional. 

O também advogado e ex-vereador, Douglas Matos, falou sobre a reunião da Frente de Esquerda que acontecerá nesta quinta-feira, 16, em Criciúma. Estarão no ato representantes do PT, PSB, PCdoB, PV, Psol e Rede Sustentabilidade. A programação inicia às 11h na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). 

Em seguida, um almoço tratando sobre quadros internos de eventuais candidaturas e às 14h, uma visita no Morro do Céu. “Iremos ir lá mesmo que com guarda-chuva. Essa visita será como um símbolo de acolhimento a essas pessoas que lutam pelo meio ambiente que estão sendo chamadas de usuários de drogas. Achamos que devemos ouvi-los”, disse Matos. Às 16h, o compromisso está marcado com o Movimento Sindical e às 18h,  a formação de um Plenário com uma militância Regional.

O vereador Afrânio Boppré, foi questionado sobre sua opinião em relação às discussões encaminhadas nesta frente de esquerda. Estão sinalizados dois nomes pelo PSB para governador, o ex-deputado Jorge Boeira e o senador Dário Berger. Os dois ainda não se filiaram ao partido. Ele iniciou com a fala “o Brasil não aguenta mais quatro anos de governo Bolsonaro, é um governo que ataca a democracia diariamente”. Confira mais detalhes na entrevista abaixo: 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito