Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Censura de Luciano Hang no Twitter

Confira o quadro Plenário completo no Programa Adelor Lessa desta sexta-feira, 14
Por Letícia Ortolan 14/01/2022 - 08:59 Atualizado em 14/01/2022 - 09:03
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Plenário desta sexta-feira, 14, exibido no Programa Adelor Lessa, trouxe como principal assunto Luciano Hang, dono da Havan e possível candidato a senador, que teve sua conta do Twitter bloqueada com a justificativa de violação de regras. O quadro, que conta com a participação especial do jornalista Upiara Boschi, tem como objetivo abordar assuntos envolvendo a política do cenário atual.

“Ele está indignado e se sentindo censurado no Twitter. A fala que usa para fazer posicionamentos é que teve sua conta bloqueada essa semana por estar fazendo crítica a vacina”, pontuou Boschi. Na última semana, Hang postou um vídeo do médico José Augusto Nasser, julgando a vacinação em crianças.

Em 2020, o empresário apoiador assíduo do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, já havia sido bloqueado nas suas redes sociais por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. No entanto, Hang criou uma nova, afirmando acreditar que o cumprimento deveria ser aplicado apenas nas contas antigas. 

Ouça o quadro Plenário completo abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito