Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Platero 100% e em busca de mais oportunidades

A lesão de Léo Santos abriu caminho para o uruguaio ganhar espaço no time do Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 24/06/2019 - 18:16 Atualizado em 24/06/2019 - 18:20
Platero em entrevista coletiva hoje / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Platero em entrevista coletiva hoje / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tudo indicava que ele estava fora dos planos. Platero não jogava desde o Campeonato Catarinense. Durante uma das partidas da Série B, Sandro saiu lesionado e quando ele esperava entrar, acabou perdendo a chance para o volante Liel ser improvisado na zaga.

Eis que veio a lesão de Léo Santos, que não joga mais nesta temporada, e então chegou a hora do uruguaio. "Infelizmente essa lesão do Léo Santos, eu trabalho sempre para jogar e quando a comissão decide colocar a gente estamos prontos", comentou nesta segunda-feira, 24, antes do treino do Criciúma na intertemporada no CT Antenor Angeloni. 

Platero admitiu que sentiu os três meses sem jogar quando foi escalado contra o Brasil de Pelotas, na vitória por 1 a 0 na oitava rodada da Série B. "Eu senti. Não tinha dúvida que faria um bom jogo, estava pronto para jogar. Os primeiros minutos foram mais difíceis pelo ritmo mas depois foi bom", disse.

O zagueiro admite a ansiedade para voltar logo a jogar. O próximo compromisso do Criciúma é no dia 9 de julho, em casa, contra o Coritiba. "Sim, sim. Dá vontade de voltar rapidamente para jogar, o jogador necessita de competição. Agora vamos trabalhar pensando em voltar e continuar como no último jogo contra o Brasil de Pelotas", destacou. Fisicamente, Platero se garante. "Estou muito bem, estou 100%", enfatizou. O defensor faz elogios ao período de treinos no recesso da Copa América. "Importante para trabalhar. A comissão ganha tempo para treinar a tática e a técnica e fisicamente também. É um bom tempo para trabalhar, para o espírito de time encaixar. São bons dias para trabalhar", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito