Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Planejamento Estratégico Corporativo define aspirações do Grupo EZOS

Colaboradores do Centro de Serviços Compartilhados, Fumacense Alimentos, RisoVita, JS Empreendimentos e Criciúma Shopping se reuniram em momento de aprendizado
Por Redação Criciúma, SC, 05/11/2020 - 21:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Imaginar a realidade das empresas em 2025 e, a partir disso, definir os movimentos estratégicos necessários para que os negócios possam alcançar essas aspirações. Assim foi o 1º Planejamento Estratégico Corporativo do Grupo EZOS, que reuniu em dois dias e meio de muito aprendizado, colaboradores do Centro de Serviços Compartilhados do grupo econômico, Fumacense Alimentos, RisoVita, JS Empreendimentos e Criciúma Shopping.

O evento foi mediado pela empresa Nodal Consultoria e, conforme o facilitador Daniel Saad, os representantes de cada empresa conseguiram chegar a resultados muito satisfatórios. “Foi a primeira vez que cada um dos negócios do Grupo EZOS se juntou para discutir estratégias de forma conjunta, dentro de uma mesma sala. Foi muito bacana, conseguimos ter uma aspiração e os principais movimentos estratégicos para cada um dos negócios, e também para o grupo econômico como um todo. Encontramos bastante sinergia e saímos muito inspirados”, avalia.

Confira também:

EZOS: Um novo grupo econômico

Ao todo, 26 colaboradores participaram do evento, que também contou com a presença do CEO do Grupo EZOS, Jefferson Santos Ribeiro, e do diretor do Centro de Serviços Compartilhados, Ricardo Regado; e foi prestigiado, ainda, pelos próprios sócios do grupo econômico. O encontro foi a primeira parte de um planejamento estratégico corporativo a ser desenvolvido e colocado em prática nos próximos meses e anos.

“O Conselho de Administração do grupo econômico nos entregou as diretrizes e, a partir disso, fomos trabalhar os principais movimentos estratégicos e os objetivos de cada negócio. Foi uma grande oportunidade de integração e, agora, seguimos para a segunda parte, que é quebrar esses objetivos em indicadores que, por sua vez, poderão ser divididos em metas individuais”, completa o CEO do Grupo EZOS.

Essa segunda parte será conduzida por um facilitador local, que trabalhará junto com cada unidade, seus diretores, gerentes e principais líderes, para garantir que as estratégias sejam efetivamente executadas e, com isso, colocadas em prática.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito