Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pity Búrigo entrevista Péricles

Na tarde de sexta, 16, cantor falou sobre seu novo álbum
Por Beatriz Coan Criciúma, SC, 18/10/2020 - 21:15 Atualizado em 18/10/2020 - 21:29
Imagem: Mariana Pekin/UOL
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na sexta-feira, 16, a jornalista Pity Búrigo entrevistou no programa Ponto-a-Ponto o cantor Péricles. Consagrado como uma das atuais melhores vozes brasileiras, o cantor lançou recentemente o álbum Tô Achando Que É Amor. "A grande novidade desse trabalho, primeiro, é a forma de fazer. Cada músico foi gravar em um dia e cada músico tomou o máximo de cuidado, tudo próximo da residência pra evitar longas viagens.", disse Péricles. Mas a principal diferença desse trabalho, segundo o cantor, é a forma de lançamento. Cada mês saí um EP, até dezembro.

Questionado sobre a mudança na rotina devido a pandemia, Péricles falou que a cabeça não para e está sempre pensando no dia de amanhã. Ao longo do ano foram Lives, canções e álbuns novos. Em relação aos shows, já são nove meses parado. A sensação do cantor é de que já está há um ano sem subir nos palcos.

Ele também falou sobre sua filha, Maria Helena, que nasceu no começo de 2020, sobre suas carreiras, o início na música, as pessoas que ajudaram no trajeto e muito mais. Confira a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito