Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Piloto catarinense corre neste fim de semana no Autódromo de Interlagos

André Gaidzinski está na briga pelo campeonato em 2022 e disputa a categoria Sport da Sprint Challenge
Por Redação São Paulo, SP, 09/06/2022 - 20:59
Foto: Luca Bassani/ Divulgação
Foto: Luca Bassani/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tem Santa Catarina em pista neste final de semana, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, nas disputas da Porsche Cup Brasil. A terceira etapa da temporada 2022 acontece nos dias 11 e 12 de junho, com o catarinense André Gaidzinski na briga pelo campeonato na categoria Sport, em que ocupa a segunda posição até agora. 
 
O Autódromo de Interlagos traz na bagagem momentos históricos do automobilismo mundial e brasileiro. Agora em maio ele completou 82 anos e representa um dos principais circuitos da América Latina. “Além do campeonato Sprint Challenge, onde corro com um Porsche GT3 4.0 modelo 991/2, ainda irei participar das corridas Endurance, de longa duração, com até três pilotos disputando nas provas que são de 300 a 500 quilômetros”, destaca Gaidzinski, que é patrocinado pela Teltec Solutions, Vitru Educação e Fanatic Sportware.

O piloto catarinense conquistou excelentes resultados nas primeiras corridas da temporada: o segundo lugar em três corridas e também um quarto lugar. “O pódio não só representa o resultado de muito trabalho, como me dá confiança e motivação para continuar a brigar pelo título da temporada”, destaca Gaidzinski, que já está em São Paulo. As corridas serão transmitidas pelo Youtube da Porsche Cup Brasil.
 
Confira a programação:
 
Sexta-feira (10/06): 
Treinos em pista pela manhã e tarde
 
Sábado (11/06): 
10:05h – Classificação
13:40h – Formação do Grid para a Corrida 1
 
Domingo (12/06): 
12:33h – Formação do Grid para a Corrida 2

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito