Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pensamento total na vitória

Mesmo empatando com o CSA, Tigre tem chances de voltar a zona de rebaixamento na próxima rodada
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 23/08/2018 - 08:00
No turno os alagoanos vieram até o Heriberto Hülse e bateram o Tigre por 3 a 1 / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
No turno os alagoanos vieram até o Heriberto Hülse e bateram o Tigre por 3 a 1 / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após deixar a vitória e dois pontos importantes escaparem dentro de casa contra o Coritiba na última terça-feira, o Criciúma terá mais um grande desafio pela frente. O Tigre embarca para Maceió na tarde de hoje para enfrentar o CSA, atual segundo colocado, no próximo sábado, no Estádio Rei Pelé. O time vai a Alagoas sabendo que um novo tropeço lá pode custar a volta a zona de rebaixamento da Série B.

A lembrança recente dos alagoanos não é das melhores. No primeiro turno, no jogo no Heriberto Hülse, o Criciúma sofreu um revés de 3 a 1. Mas o time está disposto a apagar a partida da memória. “Tem uns times que estão brigando lá embaixo da tabela e dando muito trabalho. O time mais focado e que tiver melhor em campo pode sair com a vitória independentemente da tabela. Eles são uma equipe qualificada e boa. Temos que dar a volta por cima”, afirmou o meio-campo Luiz Fernando.

Pensamento nos três pontos       

Mesmo empatando, o Criciúma corre o risco de voltar para o grupo dos quatro últimos do campeonato. O Tigre está em 14º na tabela, com 25 pontos, a mesma pontuação São Bento, o primeiro da zona de rebaixamento. O momento ainda preocupa. “Tem que pensar jogo a jogo para tentar se livrar dessa situação o mais rápido possível. Os times estão chegando na gente e precisamos abandonar aquela parte debaixo da tabela”, acrescentou o jogador.

O time quer esquecer também os pontos que escaparam contra o Coritiba. A receita é levantar a cabeça e focar contra o CSA. “Temos que pensar somente na vitória. Empatamos mais um jogo que poderia dar uma aliviada. Agora é trabalhar chegar lá (em Maceió) e conseguir o resultado positivo. Não podemos pensar que só porque eles estão lá em cima da tabela a gente não pode ganhar. O grupo já provou que temos condições e vamos com tudo”, apontou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito