Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pedro Aujor Furtado Júnior é homenageado no Nomes & Marcas neste domingo

Rádio Som Maior replicou a entrevista concedida pelo juiz ao jornalista Adelor Lessa em 2019
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 18/07/2021 - 13:27 Atualizado em 18/07/2021 - 13:35
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nomes & Marcas da Rádio Som Maior foi transmitido especialmente neste domingo, 18, em homenagem ao juiz Pedro Aujor Furtado Júnior, morto na última segunda-feira, 12, em decorrências das complicações da Covid-19, aos 50 anos.

Natural de Curitiba, Aujor morou em Criciúma por mais de dez anos, onde teve forte atuação. Um dos casos de mais relevância que ele atuou foi na recuperação judicial da Criciúma Construções.

Aujor foi entrevistado no Nomes & Marcas em 2019, por Adelor Lessa. A militância na área do Direito começou no início da década de 1990.  Aos 15 anos entrou para a faculdade, no fim dos anos 1980.Formado, nunca chegou a advogar e logo fez um curso da OAB.

Ele começou a carreira como juiz substituto na região do Meio Oeste, depois no Vale do Itajaí, indo depois para Araranguá. Depois, foi juiz titular em Sombrio e em Jaraguá do Sul, até chegar em Criciúma.

As paixões de Pedro Aujor iam além do Direito e chegavam à música. “A música é a alma, a essência da minha vida. Não tem nada que não esteja relacionado a música no meu dia”, contou no mesmo programa Nomes & Marcas. Ouça o programa completo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito