Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pedidos de mudas de banana gratuitas podem ser feitos até o mês de agosto

Solicitação deve ser encaminhada à Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma e as mudas serão destinadas a produtores que tiveram suas plantações prejudicadas por um ciclone bomba, que ocorreu na metade do ano passado
Por Redação Criciúma, SC, 19/07/2021 - 17:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Gerência de Agricultura e Agronegócio do Governo de Criciúma, está distribuindo mudas de banana gratuitamente. O pedido deve ser feito no próprio setor e o prazo para fazer o pedido é 25 de agosto. O Município investiu aproximadamente R$ 50 mil para a aquisição das mudas.

Mais de 22 mil mudas de banana, do tipo caturra e prata, estão sendo disponibilizadas para pedido. Até o momento apenas três mil mudas foram distribuídas. Elas serão destinadas a produtores que tiveram suas plantações prejudicadas por um ciclone bomba, que ocorreu na metade do ano passado na região sul do país e para agricultores que trabalham na área da bananicultura.

“Para solicitar o número de mudas de banana e a data do recebimento, é preciso ter inscrição no Bloco de Notas de produtor rural no município e ter tido perdas pelo evento climático”, pontua a engenheira agrônoma da Gerência de Agricultura e Agronegócio, Fabiane Lopes.

Os pedidos das bananas podem ser feitos no setor de agricultura localizado no Paço Municipal. Para mais informações, ligar nos números (48)3403-1070 e 3431-0328.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito