Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pavimentação no Interior chega à comunidade de Rio Perso

Localidade em Cocal do Sul ganha asfalto. Obras já estão em andamento
Por Redação Cocal do Sul, SC, 20/02/2020 - 09:24 Atualizado em 20/02/2020 - 11:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A comunidade de Rio Perso, em Cocal do Sul, será contemplada com pavimentação. O primeiro trecho já está em execução.  A secretaria de Obras de Cocal do Sul segue com o serviço de drenagem no local.  A obra faz parte do projeto Pavimentação no Interior. Ao todo serão aproximadamente 430 metros de extensão com lajota, sendo 330 metros partindo da igreja em direção a área central, e outros 100 metros de uma travessa de acesso.

O morador Aldo José Biz, há muitos anos esperava por essa pavimentação. “Agora, graças ao trabalho desta gestão vamos ter de fato essa melhoria que acabará com a poeira e resolverá um grande problema de vazão de água que alagava a propriedade. O ano passado, com a enxurrada ficamos um dia para tirar o barro trazido pela água e nossas estradas foram todas estragadas”, salienta.

Nesta semana, a prefeita em exercício, Cirlene Gonçalves Scarpato também acompanhou o andamento dos trabalhos. “Acreditamos que esse projeto de pavimentação no interior trará muitos benefícios. Hoje, as comunidades estão recebendo o primeiro trecho e, ao longo dos próximos anos, com o avanço desta iniciativa, não vai demorar para que nosso município seja todo contemplado com essa melhoria”, destaca.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito