Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paulo Ricardo apresenta show inédito no aniversário do Mampituba

Após dois anos, Comenda Colibri promoverá o Reencontro no dia 21 de maio
Por Enio Biz Criciúma, SC, 10/05/2022 - 09:08 Atualizado em 10/05/2022 - 09:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após dois anos por causa da pandemia, a Comenda Colibri está de volta. No dia 21 de maio, o show nacional de Paulo Ricardo vai comemorar os 98 anos da Sociedade Recreativa Mampituba. O evento será realizado no Salão Social Abílio Paulo, no próprio Mampituba. Além da atração principal, o público vai conferir a apresentação do Vintage Piano e a apresentação do cantor Teto Fernandes.

Em entrevista ao programa Adelor Lessa desta terça-feira (10), Paulo Ricardo revelou que o show, no estilo voz e violão, será inédito na carreira.

"Estou muito feliz em volta a Criciúma depois de tanto tempo, depois de quase dois anos longe dos palcos. E nesse período, pela necessidade, montamos esse espetáculo de voz e violão e rock' and roll, que é algo que nunca fiz na minha carreira e estou muito contente de poder levar esse show para o Mampituba, ainda mais comemorando um aniversário", revela.

Por causa da pandemia, Paulo Ricardo cita o atual momento como um recomeço de carreira. "Parece que nunca fizemos isso e é uma espécie de soldado que voltou da guerra encontrando a família, a mulher e amigos. Está sendo muito gratificante e esse espetáculo é muito intimista, onde as pessoas estarão bem próximas da gente", afirma.

O show acústico promete supreender o público. "Quando se fala em voz e violão, as pessoas imaginam algo tranquilo, todos sentados, mas não é bem assim. São todos os grandes sucessos em versões completamente diferentes e arranjos super interessantes. As pessoas vão se surpreender. Todos os sucessos da carreira solo e do RPM estarão lá", pontua o cantor.

Com mais de 40 anos de carreira, Paulo Ricardo afirma que o segredo do sucesso vem do público. "Nossa carreira é movida ao carinho do público. Eu amo o que faço. Enquanto as pessoas quiserem me assistir, eu vou estar aí cantando", finaliza ele.

Ingressos a venda na Secretaria do clube; na NS Mampituba Lounge, no Nações Shopping; e online através do Topedindo Ingressos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito