Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paulo César Bitencourt deixa Secretaria da Assistência Social e Habitação de Criciúma

Foram três anos à frente da pasta; Patrícia Vedana Marques é a nova secretária
Por Redação Criciúma - SC, 16/03/2020 - 13:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após três anos à frente da secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Paulo César Bitencourt deixou o cargo de secretário e quem assume em seu lugar é a assistente social Patrícia Vedana Marques. A cerimônia de transferência de cargos estava marcada para a noite desta segunda-feira, 16, mas foi cancelada por medidas de prevenção ao novo coronavírus

Durante o período em que foi secretário, Paulo César e sua equipe entregaram quase mil escrituras. Além disso, criaram o Serviço de Acolhimento Institucional Florescer, investiram em atendimentos qualificados e mantiveram contato direto com usuários da política pública de Assistência Social e seus familiares. "Eu trabalhei muito durante estes três anos, me dediquei bastante a resolver todos os problemas possíveis. Não resolvemos tudo e não agradamos a todos, mas estou saindo com a consciência de que dei o meu melhor para que pudéssemos, de alguma forma, suprir as necessidades da população", ressaltou Bitencourt.

Graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), Patrícia é servidora pública efetiva do município de Criciúma desde 2009. Durante seis anos foi assistente social e coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Tereza Cristina. O seu último local de atendimento foi no Centro de Atendimento Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop). Em 2019 assumiu a coordenação da Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Criciúma e foi presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

A profissional também é especializada em violência doméstica contra crianças e adolescentes pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em gestão social de políticas públicas pela Satc e Egen. "Foi uma grata surpresa e eu fiquei muito feliz com o convite feito pelo secretário em assumir a secretaria. Essa é uma política pública que eu valorizo muito, pois sei do impacto que ela causa na vida das famílias e usuários que são atendidos. Sempre acreditei muito no resultado do nosso trabalho e agora pretendo dar continuidade naquilo que o Governo de Criciúma já vem realizando", disse a nova secretária municipal de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Patrícia Vedana Marques.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito